Nossa empresa


O QUE SOMOS E O QUE NÃO SOMOS

a. O que não Somos

          Não somos judeus e nem pertencemos ao judaísmo, porém, nossas raízes são semitas e sem dúvida somos irmãos dos judeus, por isso jamais praticaremos o antissemitismo.

          Não pertencemos ao movimento da Identidade Cristã (IC) que anteriormente era chamada Israelismo Britânico, porém temos algo em comum porque acreditamos na teoria bíblica das dez tribos perdidas. Por isso, poderá alguém nos confundir com a Identidade Cristã.

          Não somos cristãos ou pertencemos ao Cristianismo, porém acreditamos que Jesus, o Messias é quem nos salvou dos nossos pecados quando morreu na Cruz do Calvário e ressuscitou ao terceiro dia.     

          Não somos mórmons e nem pertencemos a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, porém, temos uma teoria bíblica em comum que é a origem de nossos antepassados, que somos das dez tribos perdidas.     

b. O que Somos

          Somos pessoas comuns que recebemos uma revelação de Deus quanto às doze tribos de Israel. Recebemos a seguinte revelação de Deus, no tocante ao presente tempo e ao futuro, no presente tempo nos organizamos como pessoas, a fim de fazer uma nova religião que tem por título “Israelismo”, onde terá como fundamento a Bíblia e em especial os ensinamentos dos profetas do antigo Testamento e todas as doutrinas do novo Testamento.

          Somos pessoas que recebemos uma revelação das dez tribos perdidas do relato bíblico de 2 Reis 17.1-23, porque estas tribos foram levadas cativas para o país da Assíria em 722 a.C e ficaram alguns dos pobres da terra que não foram levados cativos para Babilônia juntos com os judeus começando 609 a.C.

          Somos pessoas que emergiram do cristianismo para formar o israelismo do século XXI. Porém temos a crença que pertencemos às dez tribos perdidas e somos irmãos dos judeus. Temos a certeza que iremos fazer parte dos 144 mil israelitas que serão arrebatados durante a grande tribulação






Nossos serviços




Depoimentos de clientes



"Clique para editar. Insira a recomendação de um cliente, uma nota de agradecimento ou uma citação que acredite ser inspiradora para o seu negócio. Mostre aos visitantes que você é uma empresa confiável e adicione um pouco de personalidade ao seu site."


Nome do cliente